Um pouco mais sobre mim

Olá queridos.

Meu nome é Lucélia Lopes, tenho 31 anos e obesidade mórbida.
Comecei minha reeducação alimentar e exercícios físicos com 149 kilos em 23/04/2014.
Não quero mais ser gorda, de verdade cansei disso!
Pela primeira vez na vida não me sinto bem desse jeito, e é por isso que resolvi mudar esse quadro.
Tenho uma meta de chegar em dezembro de 2014 com 99 kilos.
Sim, sair dos 3 dígitos será uma grande vitória, mas veja bem...são muitos kilos e eu tenho a consciência que a batalha será grande e muito difícil.
Porém com Fé em Deus, luta e determinação conseguirei chegar lá.
A medida que as coisas forem acontecendo atualizarei meu blog e conto com o apoio de todos os seguidores.

Pra quem quiser me add em outras redes sociais, segue abaixo:

Facebook - Lucélia Lopes. (lufofuxa@hotmail.com)
Instagram - lucelia.lopes750
E-mail - lucelialopes2012@gmail.com


* * Lembrem-se:

Lucas 1: 37 "Porque para Deus nada é Impossível"


Obrigada a todos pelo carinho!!!

Beijo grande!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pesagem primeiro mês

Ola queridos.

Depois de exatos um mês de luta eliminei 5.7 kilos
Foi um mês de muito cansaço, muito medo e ansiedade, mas estamos aí firmes e fortes e querendo mais..muito mais.

Agradeço o apoio de todos os profissionais da Academia Planet Sport que estão acreditando em mim, a minha família, aos amigos e claro a você querido leitor que tem me  ajudado tanto nesse tempo.

Em breve postarei videos de meus treinamentos para que acompanhem.

Obrigada..e beijos

4 comentários:

  1. Parabéns Lu! Continue firme e forte pois como já li em vários lugares, não engordamos do dia pra noite então não será do dia pra noite que conquistaremos o peso ideal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obg linda....sem pressa chegamos la...bju

    ResponderExcluir
  3. Com certeza... devagar se vai ao longe, o importante é dar um passo de cada vez! Bjos

    ResponderExcluir
  4. vc conseguiu emagrecer???? não vejo postagem recente.

    ResponderExcluir

Olá queridos, deixem suas opiniões, duvidas e sugestões para fazermos o melhor para este blog.
Beijos Lu