Um pouco mais sobre mim

Olá queridos.

Meu nome é Lucélia Lopes, tenho 31 anos e obesidade mórbida.
Comecei minha reeducação alimentar e exercícios físicos com 149 kilos em 23/04/2014.
Não quero mais ser gorda, de verdade cansei disso!
Pela primeira vez na vida não me sinto bem desse jeito, e é por isso que resolvi mudar esse quadro.
Tenho uma meta de chegar em dezembro de 2014 com 99 kilos.
Sim, sair dos 3 dígitos será uma grande vitória, mas veja bem...são muitos kilos e eu tenho a consciência que a batalha será grande e muito difícil.
Porém com Fé em Deus, luta e determinação conseguirei chegar lá.
A medida que as coisas forem acontecendo atualizarei meu blog e conto com o apoio de todos os seguidores.

Pra quem quiser me add em outras redes sociais, segue abaixo:

Facebook - Lucélia Lopes. (lufofuxa@hotmail.com)
Instagram - lucelia.lopes750
E-mail - lucelialopes2012@gmail.com


* * Lembrem-se:

Lucas 1: 37 "Porque para Deus nada é Impossível"


Obrigada a todos pelo carinho!!!

Beijo grande!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cardápio

Olá amigos da Balofa (rs)


Na minha opinião a parte mais difícil da R.A é reduzir a quantidade das porções.
Eu era uma pessoa que não me apegava tanto em "porcarias" tais como: lanches, bolachas, batatas fritas etc, então essa parte é até mais fácil pra mim que sou chegada num bom prato de arroz e feijão rs.
Minha nutricionista dra Thaís (profissional também da Academia Planet Sport) me passou uma dieta inicial de 2000 cal, que por mais que não seja tão restritiva assim diminuiu "drasticamente" a minha quantidade de calorias ingeridas antes da R.A.
São muitas opções de frutas, verduras, queijos magros, leites e iogurtes desnatados etc.
A princípio muda totalmente sua rotina e seus hábitos alimentares, você passa a ter que ir ao sacolão, peixaria, frutaria, lojas de produtos naturais etc.
A medida que eu for conhecendo produtos eu postarei aqui como indicação.

E vamos que vamos porque a luta só está começando.

Beijos queridos, até breve!


4 comentários:

  1. Lu sabe que sou uma das que mais quer ver vc muito bem e feliz, estou orando por isso e logo veremos grandes resultados porque Deus é contigo.Katia

    ResponderExcluir
  2. Sim Katia..e agradeço por todo o apoio.
    Deus é bom e vou vencer se Deus quiser

    ResponderExcluir
  3. Lucélia querida, força estou aqui para te apoiar, vai seguidno meu blogue publico muitas receitas delciciosas e saudvaeis, ja tive 112 kilos sei o quando é dificil abdicarmos de coisas que gostamos mas temos que lutar contra isso depois torna se habito e e facil acredita em mim:)

    Pensa na tua saude acredito em ti vais ser uma guerreira querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Vã, obrigada por ter me dado a honra de me visitar no blog.
      Acompanharei o seu com certeza.
      Muito bom lutarmos juntas nessa..
      Obg pelo apoio.
      Venha sempre..]
      Bjus

      Excluir

Olá queridos, deixem suas opiniões, duvidas e sugestões para fazermos o melhor para este blog.
Beijos Lu