Um pouco mais sobre mim

Olá queridos.

Meu nome é Lucélia Lopes, tenho 31 anos e obesidade mórbida.
Comecei minha reeducação alimentar e exercícios físicos com 149 kilos em 23/04/2014.
Não quero mais ser gorda, de verdade cansei disso!
Pela primeira vez na vida não me sinto bem desse jeito, e é por isso que resolvi mudar esse quadro.
Tenho uma meta de chegar em dezembro de 2014 com 99 kilos.
Sim, sair dos 3 dígitos será uma grande vitória, mas veja bem...são muitos kilos e eu tenho a consciência que a batalha será grande e muito difícil.
Porém com Fé em Deus, luta e determinação conseguirei chegar lá.
A medida que as coisas forem acontecendo atualizarei meu blog e conto com o apoio de todos os seguidores.

Pra quem quiser me add em outras redes sociais, segue abaixo:

Facebook - Lucélia Lopes. (lufofuxa@hotmail.com)
Instagram - lucelia.lopes750
E-mail - lucelialopes2012@gmail.com


* * Lembrem-se:

Lucas 1: 37 "Porque para Deus nada é Impossível"


Obrigada a todos pelo carinho!!!

Beijo grande!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cardapio de hoje 26-05-14

Ola amigos ...

Hoje comecei o dia com duas fatias de pão integral com requeijao light (8:30 hs), no lanche da manhã comi uma pêra (10:30 hs), no almoço arroz, feijao, frango cozido, alface e tomate (12:00 hs) no lanche da tarde (15:30 hs) uma mexerica e um iogurte desnatado, no lanche da noite um pacotinho de bolacha salgada light (18:30 hs) e no jantar (21:00 hs) pouco arroz e feijao com mta rucula e espinafre e beterrabas e uma gelatina zero na ceia.

Bom amigos isso é um exemplo de R.A simples onde não passamos fome e não consumimos nada além do necessário.

Qualquer duvida estou á disposição.

Ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos, deixem suas opiniões, duvidas e sugestões para fazermos o melhor para este blog.
Beijos Lu